Em parceria com a Skol Beats, o trio de músicos criaram a composição “Mude seu Beat”, música exclusiva que traduz o espírito da marca e festival que sugere que as pessoas saiam da mesma batida de sempre para se aventurar em experiências diferentes e descobrir o novo.

O encontro de Marcelo D2, Nomade Oquestra e DJ Bhaskar, aconteceu no mesmo cenário em que o videoclipe foi gravado: o festival SKOL BEATS TOWER. Durantes seis noites, um prédio na zona oeste paulistana foi o palco para oito baladas completamente diferentes, que permitiu que artistas e público experimentassem uma noite de mistura de estilos, ritmos e, principalmente, pessoas.

“Essa união de artistas de ritmos diferentes para fazer uma música é exatamente o que a gente propôs no SKOL BEATS Tower. O festival ofereceu noites diferentes de tudo o que já se viveu. Permitiu a descoberta de um mundo de possibilidades em um só prédio, quatro andares com beats diferentes e a oportunidade de aproveitar todos eles numa noite só”, contou Alexandre Costa, gerente de marketing de SKOL Beats.

O videoclipe com a música “Mude Seu Beat” está disponível nas redes da marca e tem concepção da agencia Wieden + Kennedy, também responsável pelo festival, e produção da Corazon Filmes.

 

Foto: Reprodução/Internet