Por meio das suas redes sociais, Mara Maravilha protagonizou mais um capítulo de seus desentendimentos com Leo Dias, mas dessa vez pelo Facebook.

“Não sou fruta podre, não sou demônio, não sou burra, mas você está sendo patético, vitimista e manipulador. Pronto, falei. Amor, para de vitimismo, muda esse ciclo, muda esse discurso, essa vibe, para de manipulação, pois te garanto que não só eu, mas os brasileiros também têm problemas, aliás, muito mais que nós. Se você não me respeita, não respeita o ser humano, respeite o SBT, porque não é um ambiente nocivo. Aliás, estou muito feliz de ter voltado, muito feliz, porque o SBT é a TV mais feliz”, desabafou Mara.

Ela, que segue como contratada da emissora, também conhecida como “a queridinha do patrão (Silvio Santos)”, integrava o grupo de apresentadores do Fofocalizando, programa que mostrava muitas brigas entre a dupla.

Leo Dias é conhecido por viver nos bastidores do mundo das fofocas e não ter papas na língua para dizer o que pensa, mas nessa confusão, Mara acaba apontado o blogueiro como manipulador. Vale lembrar que Mara já a chorar ao vivo por conta do que Leo disse a ela.

Foto?: Reprodução/Facebook e Instagram