Constantemente envolvida em polêmicas, Mara Maravilha tentou posar com glamour em uma foto no Instagram, mas acabou sendo acusada de usar a ferramenta de emagrecimento do Photoshop, programa de tratamento de imagem.

O mais estranho foi que a apresentadora disse na legenda da foto que não utilizou edição. “Sexy, eu? Até posso ser ainda, mas não estou afim, tá coleguinha? Estava com saudades da minha franjinha curumim. Humm. Entendeu? E mais, é só uma foto e sem photoshop, tá amore? Tô maravilhosa. O segredo é amar até quem não te ama. Amo. Escutem as minhas playlists nas melhores plataformas digitais”, disse Mara.

A imagem, porém, mostrou o piso deformado, totalmente torto para a direita próximo à barriga da “queridinha” do Sílvio Santos.

Veja a foto:

Nesta quarta, 17, Mara publicou uma nova foto de corpo inteiro com a legenda: “Com ou sem o tal do Photoshop???? Fique a vontade com o seu palpite, porque sei que sou MARA opsss MARA MARAVILHA!!! Obrigada a Deus Maravilhoso que renova a sua força em mim e também gratidão a minha nutri e mana na fé”, legendou.

Foto: Reprodução/Facebook