Uma das finalistas da última edição do Big Brother Brasil, Manu Gavassi, se afastou das redes sociais após ter ficado em estado de choque após deixar a casa mais vigiada do Brasil e se deparar com a situação do mundo.

Por um pedido de Manu, a sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes foi apenas na manhã de hoje, 5, exatamente 8 dias após a grande final do BBB. No programa, a cantora falou sobre o seu tempo fora das redes: “Precisei de um tempinho com a minha família, para entender o que estava acontecendo. Eu acho que foi bem responsável da parte do programa (Big Brother) passar a informação do coronavírus de forma mais tranquila, se não seria um desespero geral dentro da casa”, disse a cantora.

“Precisei de um tempinho para cuidar da minha saúde mental, mas agora que eu estou entendendo as coisas melhor. Acho incrível o carinho que tenho recebido. Mais legal ainda, consegui mostrar para as pessoas quem eu sou mesmo. A gente sabe que nesse meio do entretenimento e difícil passar uma imagem real e para mim é incrível saber que eu consegui”, completou Manu.