Maluma se colocou no hall de grandes artistas que possuem aeronaves. Só no Brasil, Roberto Carlos, Luan Santana e até Ronaldo Fenômeno têm um veículo aéreo particular, assim como os gringos Jim Carrey, Tom Cruise e Oprah Winfrey, que decolam para onde quiserem e quando bem entenderem.

O cantor colombiano de 25 anos não escondeu a emoção ao ver, pela primeira vez, sua aeronave, e foi às lágrimas.

Em post no Instagram, o cantor de “Felices los 4”, música que já atingiu os 1,5 BI de visualizações,  descreveu em palavras sua alegria e lembrou de quando foi recusado em uma entrevista de emprego anos atrás: “Lembro-me de há oito anos quando fui fazer uma entrevista a uma estação de rádio na Colômbia fecharam-me as portas, para além de não terem acreditado em mim e muitos terem dito que não ia chegar a lado nenhum”, declarou em postagem flagrada pelo portal Fama ao Minuto.

Maluma ficou deslumbrado, afinal, quem diria que um garoto de Medelín (COL), alcançaria grandes patamares após a recusa de entrevista que lhe deixou decepcionado, em 2011? Hoje, Maluma possui contrato com  Sony Music Colômbia e a Sony Latin, além de ser o cantor mais bem pago do mundo segunda a People With Money, com $96 milhões.

Ao final do vídeo, Maluma adotou o discurso que muitos artistas e outras figuras bem-sucedidas utilizam: “Sonhem sem medo, nunca fiquem com um não como resposta, vocês são o leme da vossa própria vida e podem chegar onde a vossa mente e coração quiserem. Este é o meu legado, inspirar e mostrar que os sonhos se tornam realidade”, terminou o artista.

 

Vídeo do Maluma emocionado com avião

 

Foto: Reprodução/Facebook