Dono do maior canal de ilusionismo da América Latina, o mágico ganhou o coração de quem sempre quis aprender os segredos mais surpreendentes dos ilusionistas, fazendo com que qualquer pessoa com acesso à internet tenha a oportunidade também de se tornar um MÁGICO!
Muito conhecido por suas apresentações nos programas de TV brasileira, hoje se dedica exclusivamente ao seu canal no Youtube , que conta com quase 1 milhão de seguidores, e aos seus cursos online de mágica, que já passaram dos 500 alunos por todo o mundo.
Figurinha carimbada nos maiores programas de TV do Brasil como; “É DE CASA” da Rede Globo e “PROGRAMA DO RATINHO” do SBT, Felipe tem mais de 15 anos de experiência e conta que já se apresentou por todo o Brasil e também nos Estados Unidos onde residiu em 2013.

Com repercussão garantida, Felipe foi arrastando milhares de fãs para assistir suas apresentações e seus números de seguidores e visualizações foram disparando de forma orgânica. Hoje o ilusionista teve que pausar seus shows e apresentações para se dedicar ao seu trabalho como Youtuber. O Mágico é também empresário Dono produtora de cursos de mágica, uma loja virtual de artigos de ilusionismo e sócio em uma agência de publicidade, ele conta que muitas vezes troca o dia pela noite para poder dar conta de todos os seus compromissos profissionais e ainda produzir conteúdos para seus alunos e seguidores.

Felipe Barbieri - Foto Jessica Liar
Felipe Barbieri – Foto Jessica Liar
No Instagram, Felipe conta que prefere produzir vídeos de mágicas mais curtinhos, apenas uma pílula do que é capaz de fazer para entreter sua audiência.
Muito criativo, Felipe está em quarentena devido ao surto da pandemia Covid-19. Ele tem tentado produzir mais vídeos para que seus seguidores mantenham-se motivados a continuar aprendendo e praticando novos números, ele sugere que as pessoas aproveitem o tempo livre para aprender e descobrir novas atividades, hobbies e quem sabe até uma nova profissão. Segundo ele é uma forma de poder ajudar as crianças nesse momento difícil de distanciamento social.
YouTube: Felipe Barbieri
Fonte: Divulgação Assessoria PCA e CCB