Na última segunda-feira, 25, Ana Maria Braga surpreendeu o público com o seu novo visual durante o programa Mais Você. A apresentadora decidiu prestar uma homenagem a cidade de São Paulo inovando com o seu cabelo rosa, e chamou atenção pelos fios mais longos e vibrantes.

“Eu vim aqui paramentada porque a cor do ano é rosa. Lembra que no final do ano passado eu falei que era melhor entrar no ano com alguma peça cor de rosa? Era para trazer boas energias e tal. E por que não, né? São Paulo está comemorando a entrada de um novo ano”, comentou Ana Maria no programa.

O sentimento de surpresa dos telespectadores logo deu lugar ao de admiração. A técnica “Full Lace”, utilizada por Luiz Crispim para mudar o visual da comunicadora bombou na internet.

O procedimento consiste em uma renda transparente, de preferência tendo a mesma cor do tom de pele da pessoa, que imita o cabelo saindo da raiz. É feito um laço, fio a fio saindo do cabelo, como se fosse da própria raiz, resultando em uma peruca implantada fio a fio.

“Utilizando a ‘Full Lace’ é possível ter variedades, ela tem um poder de transformação muito grande”, destaca Luiz Crispim.

Foto: Divulgação

“Além de ter um aspecto natural, como se fosse o próprio cabelo saindo da raiz, ela não danifica o cabelo nem é tão grossa como eram as perucas de alguns anos atrás. O resultado do trabalho com apresentadora foi muito positivo, tanto que desde segunda tenho recebido mensagens de pessoas querendo o cabelo da Ana Maria Braga”, finalizou Luiz.

A “Full Lace” foi colocado em evidência pela cantora Beyonce, a maior referência da técnica no mundo. No Brasil, a atriz Marina Ruy Barbosa utilizou durante uma campanha publicitária, e Ivete Sangalo também aderiu durante o The Voice Brasil no ano passado.

 

Redes Sociais

Site: Lullyhair.com.br

Instagram: @Luizcrispimoficial

Youtube: Luiz Crispim