Lydmyllah Anjos encerrará a temporada do “Baile do Boteco” e Renatinho da Bahia (É o Tchan) será o primeiro convidado da noite “Salve Salvador” que trará cantores de axé music da Bahia
 

 

Revelada para o Brasil no Programa “The Voice’ (Globo), Ludmillah Anjos durante meses estrelou a festa “Baile do Boteco”, evento animado e cheio de energia que acontece sempre aos Domingos no Boteco do Massay. Devido à compromissos profissionais com o musical “Ghost”, a cantora se afastará temporariamente do projeto e será substituída por Renatinho da Bahia, que foi um dos vocalistas do Grupo “É O Tchan” e será o primeiro convidado para a nova noite da casa, “Salve Salvador” que trará grandes nomes do axé music.

 

O encerramento do “Baile do Boteco” será no próximo Domingo, 3 de Setembro e  Renatinho da Bahia (É o Tchan)  será o convidado da festa “Salve Salvador” a partir do no próximo dia 10.

“Estamos muito confiantes com as noites Salve Salvador do Boteco Massay e desejamos sucesso à Ludmillah na temporada do musical Ghost. Essa é uma das nossas noites mais animadas no Boteco e temos certeza que o público do boteco ficará muito satisfeito com esse projeto que homenageará a Bahia e dará destaque ao axé music, esse ritmo envolvente que todos apreciam”,  declara Massay Guerreiro, sócio do empreendimento.

“Salve Salvador”

Todos os Domingos a partir das 20h

Boteco do Massay

Rua Haddock Lobo 885 – Jardins – São Paulo

F:(11) 2729-4813