Na primeira vez em que Ludmilla foi ao Programa do Porchat, a cantora do hit “Cheguei” não podia rir. O motivo? Ela tinha acabado de fazer uma cirurgia no rosto. No talk show que foi exibido nesta última terça-feira, dia 13/03, a artista relembrou esta entrevista e sentada no sofá do apresentador Fábio Porchat ao lado da mãe, Silvana, a beldade revelou que também é adepta de procedimentos estéticos. “Minha mãe me incentiva a fazer as cirurgias, ela sempre fez intervenções cirúrgicas”, confessa Ludmilla.

O papo sobre beleza rendeu bastante. A carioca, por exemplo, disse que foi preciso abandonar de novo o cabelo cacheado, que adotou recentemente, devido ao mau uso de um produto. Durante a adolescência, ela afirmou que alisava suas madeixas porque não queria ser diferente de suas colegas na escola em que estudava. Ela frequentou um colégio particular e tinha poucas referências de beleza negra.

Ludmilla contou também que tem desejo de seguir carreira internacional e como foram os shows que realizou na Europa, na África e nos Estados Unidos. E, claro, falou como foi a experiência de tocar para mais de 600 mil pessoas no Carnaval do Rio de Janeiro deste ano. No Bloco Fervo da Lud, que desfilou pelo centro da capital fluminense, a mãe da cantora foi eleita a rainha da festa.

Ludmilla com a mãe Silvana - Crédito das Fotos: Antonio Chahestian / Record TV
Ludmilla com a mãe Silvana – Crédito das Fotos: Antonio Chahestian / Record TV

Programa do Porchat ainda recebe as atrizes e ex-modelos Letícia Birkheuer e Alexia Dechamps, que dividem o palco na peça “Senhora dos Afogados”, de autoria de Nelson Rodrigues, em cartaz em São Paulo. As duas comentam os preconceitos que sofreram dentro da classe artística por serem oriundas do universo da moda. Além disso, relembram o período em que modelavam no Brasil e em outros países, quando passavam por rigorosas dietas para serem aceitas nos disputados castings dos desfiles de grifes nacionais e internacionais.

Alexia e Letícia também falam sobre o atual momento do mercado da moda – confessam, inclusive, que no exterior a profissão é muito mais valorizada do que na sociedade brasileira.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

Alexia Dechamps e Letícia Birkheuer com Fábio Porchat - Crédito das Fotos: Antonio Chahestian / Record TV
Alexia Dechamps e Letícia Birkheuer com Fábio Porchat – Crédito das Fotos: Antonio Chahestian / Record TV