Vagner carvalho, atual fotógrafo consagrado no sul do país por suas belas imagens, manifesta felicidade em suas redes sociais. Lúcia Carvalho, 58 anos, mãe do fotógrafo Vagner Carvalho, fala sobre a infância do artista.

“O Vagner era uma criança movida por arte, amava tudo que pudesse expressar a criatividade. Lembro em sua infância, que, me pedia para ficar próximo da lâmpada de seu quarto, para me fotografar, sem nunca ter estudado, dizia que ali era o melhor lugar pra ser fotografada, e não era que o menino tinha razão?”, comenta Lúcia.

“Com 22 anos de idade, meu filho iniciou a carreira na fotografia, visto que criatividade não faltaria, ele cresceu tanto, que hoje aonde eu vou, comentam o nome dele. Como parente próximo, presenciei suas batalhas e conquistas”, relembra.

Vagner Carvalho teve sua infância rodeado de inseguranças, com dificuldades no dia a dia em uma época que o “menos era mais”, uma infância carente e cheia de dúvidas. “Trabalhávamos dia e noite para trazer pra dentro de casa, o pão do dia seguinte. Vagner nunca viveu de luxo, tão pouco ostentava riqueza, sua realidade era outra”, revela Lúcia.

O primeiro trabalho de carteira assinada do Vagner, foi na empresa multinacional McDonald’s, onde ele ganhou experiência com atendimento ao cliente e bom relacionamento em equipe. “Foi minha melhor experiência”, diz Vagner.

Confira um pouco mais de seus trabalhos em suas redes sociais.

Instagram: https://instagram.com/vagnercarvalho_oficial

Facebook: https://www.facebook.com/vagnercarvalhooficial/

Sites: www.vagnercarvalho.com.br / www.studiovagnercarvalho.com.br