Jovem, bonito e com muita garra para vencer, o paulistano Lucca Eberhardt se prepara para encarar novos desafios na carreira. Depois de teatro, musicais e televisão ele será o ídolo latino Ricky Martin nas telonas, no filme “Hebe”, com direção de Maurício Farias. O longa tem no elenco Andréa Beltrão (Hebe), Daniel Boaventura (Silvio Santos), Danton Melo, Marco Ricca, Gabriel Braga Nunes, Otávio Augusto, entre outros.

O interesse pelas artes surgiu naturalmente, com 4 anos de idade, quando Lucca imitava as falas de artistas em filmes que gostava de assistir. Fã de Johnny Depp , Katy Perry, Austin Mahone e Michael Jackson. Estudou teatro nas escolas Célia Helena e Wolf Maya e integrou o elenco de espetáculos como “Flor da Pele”, “O Inspetor Geral”, Fúria de Titãs”, “Deu a louca na notícia”, entre outros, com performances elogiadas. Na TV, ainda integrou o casting da equipe da Mix TV em 2017.

https://www.instagram.com/p/BgeHODlgzoC/

“Sou um ator dedicado, sedento para viver novos personagens e novas experiências. Me sinto preparado para enfrentar novos desafios na carreira como novelas e minisséries.”, conta Lucca.

Além de atuar e apresentar programas de TV, a paixão pela dança levou Lucca a participar do show “Tributo Ao Rei do Pop”, convidado por Rodrigo Teaser, onde teve a oportunidade de viajar por diversas capitais brasileira com o show.

Redes sociais: @luccaeberhardt