Referência nos dribles, o atleta brasileiro de futebol street Lucaneta está de olho em novos projetos pessoais após sua saída do canal Ginga Street. Com o nome de Consagrados, o planejamento é lançar o canal em outubro. Serão abordados diversos temas como futebol, viagens, e também terá um quadro voltado para ajudar as pessoas que passam necessidades, buscam sonhos e querem ter alguma oportunidade na vida.
O projeto foi criado por Lucaneta com o empresário Caio Fleischmann e o influenciador Henry Japa. O canal pretende conectar o mundo dos games com os esportes, alcançando os mais diversos públicos com vídeos de desafios com jogadores e celebridades, games, viagens, tutoriais, gameplays entre outros. A plataforma também tem intuito de dar vez às mulheres no futebol, disponibilizando uma presença ativa na programação do canal.
“Sou uma pessoa que sempre teve os pés no chão, sem passar por cima de ninguém, autoconfiança sempre em dia e com muita fé em Deus. Saí de desconhecido a celebridade e melhor jogador do YouTube, tudo mudou, minha imagem hoje é vista como inspiração para muitas pessoas. O projeto do Consagrados é uma forma de retribuir todo carinho e oportunidades que ganhei através da internet. É uma satisfação enorme!”, esclarece Lucaneta.
Inicialmente, o canal Consagrados terá quatro quadros em sua programação de vídeos: o social, o de futebol, o gamer e o espaço mulher. Lucaneta explica que cada um tem sua importância dentro dos seus projetos e a presença de todos reflete em suas preocupações dentro do cenário do YouTube brasileiro, além de objetivos pessoais.
  Saiba mais sobre Lucaneta através do Instagram: https://www.instagram.com/lucaneta10/