Após a repercussão de “Lockdown” na MTV europeia na virada do ano, Gisele Abramoff lança “LOLOVE”, música pop e dançante.  O single autoral da cantora com a Universal Music e a DJ Sound foi divulgado nas plataformas digitais, e o videoclipe terá lançamento na próxima sexta-feira no Youtube.

“LOLOVE” é um electropop moderno com influências de vintage pop, uma homenagem de Gisele à era do Synth-Heavy Dance Pop. A música levanta a expectativa por tempos melhores no pós-pandemia, com as pistas de dança lotadas e muita alegria envolvida.

“É o que todos nós queremos, tanto aqui na Europa, no Brasil e no mundo todo. Acredito que, em breve, todos poderemos retomar um pouco daquelas atividades que tanto gostávamos, como dançar, se divertir. A música fala um pouco de alegria, amor, mas também de dias melhores para todos nós”, conta Gisele Abramoff.

A produção de “LOLOVE” foi uma parceria entre os vocais fortes e marcantes de Gisele com o talento de Victor Adura, produtor musical e membro votante do Grammy Latino, que segue uma sonoridade musical moderna, um dos mais renomados no mercado.

“O Victor (Adura) tem um entendimento e feeling de Pop internacional incrível. A sua sonoridade musical moderna e o seu equipamento analógico baseado nos principais estúdios de produção e mixagem americanos e europeus fizeram grande diferença na parte de criação.”

O videoclipe, que será lançado na próxima sexta-feira, no canal de Gisele Abramoff no Youtube, contará com muita coreografia e a identidade característica da artista.

A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça agora: https://umusicbrazil.lnk.to/Lolove/