Abril está chegando e, com ele, um dos maiores festivais do mundo em mais uma edição brasileira. Este ano, nomes como Sam Smith, Kings of Leon, Lenny Kravitz, Arctic Monkeys e a celebre volta dos Tribalistas – Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes, em um line UP com mais de 60 atrações.

Serão três dias de festa de 05 a 07 de abril, no autódromo de Interlagos, que já sedia o festival há algumas edições e, hoje, já faz parte da identidade do lollapalooza Brasil. E se você ainda não garantiu o seu ingresso para o festival, aproveite: este ano lançaram a “Entrada Social” que dá um enorme desconto de quase metade do valor para quem quer garantir seu ticket. Essa ação só será valida até o dia 15 de março.

Mas como funciona essa entrada social? 

O comprador tem desconto de 45% em relação ao valor do ingresso inteiro. Assim, o comprador terá ingresso mais barato mediante doação de R$ 40,00 na compra do Lolla Pass / Lolla Lounge Pass, ou de R$ 30,00 na compra do Lolla Day / Lolla Lounge Day. Essa doação vai para o Criança Esperança e será debitada no meio de pagamento utilizado, somado ao valor total da compra dos ingressos do festival.

Você curte o festival e ainda ajuda a quem precisa! Vai perder?!

Garanta aqui seu ingresso!