Talvez o maior entretenimento desse período de isolamento social sejam as lives que os artistas ao redor do mundo estão promovendo não somente para entreter seus fãs, como também para promover a solidariedade no combate ao novo coronavírus.

Ontem foi a vez de Sandy e Junior, e se a missão era entretenimento e solidariedade, ela foi cumprida com excelência. A apresentação foi feita na casa da cantora e arrecadou incríveis R$1,32 milhão em doações, ação em conjunta com o aplicativo PicPay que criou uma Central de Doações presente em algumas lives de cantores como Chitãozinho & Xororó e Leonardo, facilitando o modelo de doação pelo seu QR Code presente durante a transmissão, bastando uma simples aproximação do celular para ser redirecionado ao portal. Também foram arrecadadas mil toneladas de alimentos que serão doados para pessoas em situação de risco.

Durante a exibição, Junior anunciou o lançamento do DVD da turnê “Nossa História”, que celebrou os 30 anos de carreira da dupla e uma série documental sobre os shows e não faltaram famosos acompanhando esse momento. Anitta, Rodrigo Santoro, Dilsinho e Fernanda Paes foram algumas das celebridades que postaram vídeos reagindo as músicas tocadas pela dupla durante a live.