Realizado em São Paulo, concurso reuniu celebridades em uma final emocionante

O Brasil já tem os nomes dos ganhadores da 85ª edição do Concurso Miss e Mister Brasil 2017, realizado no A Hebraica em São Paulo. Com apresentação de Lucas Mesquita (Gavião, do programa Domingo Legal) e  Flor (apresentadora da Rede Familia de TV e participante do programa Silvio Santos) o concurso teve a participação de 28 participantes masculinos e femininos representando todos os estados brasileiros mais o Distrito Federal. 

Os participantes iniciaram o desfile com o traje de banho, na primeira seletiva da noite. Dos 28 apenas 10 seguiram para a segunda fase onde desfilaram com roupas de gala. Os juri composto por formadores de opinião, celebridades, politicos e autoridades do estado de São Paulo, elegeram os 5 mais bonitos em cada categoria. Na fase final foram conhecidos os vencedores. 

A organização ainda deu oportunidade do voto popular através do app criado para o evento. Os vencedores desta categoria foram os representantes Matheus Urias (Rio de Janeiro)  e Adriana Benício (Goiás). Como Miss e Mister Simpatia os escolhidos pelo júri foram: Pedro Pasqualin (Paraná) e Stefane Santos (São Paulo). O evento ainda escolheu a Miss Pró-Beleza – Valéria Morelato e Mister Brasil Pró-Beleza – Andrio Frazon.

Mas as grandes estrelas da noite foram os vencedores, Lisa Gracia (Mato Grosso) e Bruno Poczinek (Santa Catarina) que durante o ano de 2018 irão viajar pelo Brasil atuando como agentes de cultura e lazer, levando aos quatro cantos cursos, palestras, trabalhos sociais e eventos com as comunidades. Em caso de desistencia ou não conseguir cumprir o mandato até o final, Helder Aquino (Goiás) e Valeria Morelato (Paraná), segundo colocados no concurso assumem o reinado. 

Rita Cadillac, Aritana (ex Fazenda e Masterchef), Silvetty Montilla, Evandro Santo (Pânico na Band), Tchaka (Rainha das Festas), Salete Campari, Angélica Ramos (ex BBB), Sabrina Boing Boing foram alguns dos 40 jurados que marcaram presença no evento.