Ritmos diferentes vão embalar o “Sábado com Maria” deste sábado (27/02), às 15h. Do lírico ao pop, passando por temas religiosos, dois talentosos cantores se apresentarão no palco da TV Aparecida: Liriel Domiciano e D’Black.

Logo na abertura, padre Antônio Maria, apresentador do programa, irá cantar “Luz Divina” e na sequência receberá seus convidados. O religioso divide semanalmente o palco com a jornalista, Daniela Espíndola, e a banda da TV Aparecida.   

Liriel Domiciano, a primeira participação da produção desta semana, é conhecida por sua capacidade de atingir notas altíssimas. Ela se consagrou no Brasil ao participar do programa Raul Gil. Chegou a formar dupla com o cantor Rinaldo Viana e como solo participou de um especial nos Estados Unidos para uma plateia de mais de 20 mil pessoas, sendo a primeira solista desde 1930.  

Foto: Reprodução

Na conversa com o padre Antônio Maria, Liriel irá falar sobre suas referências na carreira, o significado de seu nome artístico e o carinho pela música: “Eu lembro que desde os três anos de idade eu dizia à minha mãe: ‘Olha, mãe, um dia eu quero cantar. Eu nasci pra cantar. E eu vou ser cantora’. E a partir dos cinco anos foi que eu comecei a cantar. E aí eu descobri, aos 16 anos de idade, que eu cantava notas agudas altíssimas sem esforço algum. Foi aí que nasceu a minha paixão pelo lírico”, diz a artista, que cantará no programa “Con te Partirò” e “Caruso”.

E na sequência, padre Antônio Maria irá receber no palco e conversar com o talento carioca, D’Black, que em 2009 ganhou o prêmio “Melhores do Ano”, na categoria cantor revelação, no programa “Domingão do Faustão”. O artista também interpretará canções como “Sem Ar”, “Ave Maria”, em homenagem a Nossa Senhora, e “Não faz assim”.

Sábado com Maria, sábado, às 15h

Foto: Reprodução