O jovem fotógrafo Lineker, natural de Goiânia, está conquistando todo país com seu talento na arte da fotografia. Ele já conta com uma carteira de clientes de dar inveja em muita gente, como Andressa Suita, Flávia Pavanelle, Giovana Chaves, Gustavo Lima, Layla Monteiro, Rafael Licks, Danila Guimarães, Marthina Brandt, Monick Camargo, Jhanne Pires, Jessica Branca, Diana Oliveira e muito mais. Se deixar, ficamos aqui o dia inteiro falando dos clientes famosos desse incrível fotógrafo.

Para poder agradar a todo mundo, afinal cada pessoa é diferente uma da outra, Lineker está sempre se reinventando e aprendendo novos jeitos de conseguir cliques maravilhosos. Tudo começou quando ele foi chamado para fazer um editorial de moda para uma revista e se apaixonado pela arte de fotografar modelagem.

Com mais de 50 mil seguidores no Instagram, o fotógrafo queridinho dos famosos, está sempre com a agenda lotada e uma rotina exaustiva viajando por todo Brasil. Mas até ser ‘picado’ pelo ‘bichinho do mundo fashion’, ele fez de tudo um pouco, de book gestante, até festas de 15 anos.

Apesar de ter uma vida movimentada, Lineker afirma que ama não ter uma vida rotineira, já que cada dia está em uma lugar, com uma pessoa diferente, fazendo um projeto diferente. “Hoje em dia, estou cada dia em uma cidade fotografando uma celebridade diferente, amo fazer isso, amo não ter rotina”, diz o profissional.

Um dos momentos mais marcantes de sua carreira, foi quando Andressa Suita disse para ele se estava preparado para fazer ‘a foto de sua vida’. “E assim como ela falou, aconteceu. Ela fez muitos trabalhos comigo, pessoais, revistas, sites, mas todos me conheceram através daquela foto”, relembrou Lineker.

Para ele as redes sociais é uma forma de conexão com o mundo. Através de sua conta no Instagram, Lineker mostra não só o seu trabalho, mas também publica pensamentos e testemunhos de vida, que diz proporcionar uma conexão surreal com as pessoas. “Através da minha fotografia e dos meus vídeos diários, chego à casa de muitas pessoas”, diz.

Lineker diz que sua maior inspiração na vida foi sua mãe. Ele que veio de uma família muito simples, diz que ela sempre lutou para lhe mostrar o melhor caminho a seguir na vida e chegou a anular seus próprios sonhos, para que o filho pudesse seguir o dele. “Sempre sonhei em dar uma vida melhor para ela”, afirma.

Para o futuro, Lineker está planejando lançar um curso 100% gratuito. Essa é uma forma que ela achou que retribuir tudo o que recebeu de Deus ao longo da vida. “Nunca desista, mesmo que muitos falam que você não é capaz, como falaram pra mim, não desista. Acredite e lute até conseguir”, aconselha o fotógrafo.

“Meu hobby virou paixão. E a paixão virou profissão. Quando eu vi já estava recebendo por esse trabalho”, finaliza.

Saiba mais sobre Lineker através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/lineker
Facebook: https://www.facebook.com/linekeroficial