A empresária Lilian Gonçalves realizou na noite do dia 21 de setembro uma grande festa para inaugurar o Japan Tower, restaurante  especializado na cozinha japonesa, elaborada pelo experiente personal sushiman Bayano do Sushi. Na ocasião, a empresária recebeu amigos e convidados em uma noite de clima nipônico em um coquetel pra lá de saboroso.

Foram recebidos cerca de 1000  convidados e entre eles estavam os apresentadores Gottino, da Rede Record e Leão Lobo, do SBT; a jornalista Fabíola Reipert, da Rede Record; a cantora Angela Maria; a atriz Silvety Montilla, o ator Sergio Abreu; as empresárias Silvia Design e Valentina Caran; o cantor JF; o assessor Roberto Rodrigues; entre outros. Quem esteve presente pôde degustar o delicioso cardápio com opções de Guiozá, Sushis, Sashimis, Rolinho Primavera, Yakissoba, entre outras saborosas opções. Para brindar o momento saquerinha de morango, espumante e cerveja.

O Japan Tower conta com 4 ambientes, em seus 1350 metros quadrados: Japan Gourmet, Japan Lounge Bar, Japan Sala Personlité para eventos e Japan Sala Prime. No cardápio mais de 100 opções, com destaque para o sistema rodízio personalité, no almoço R$ 59,90 e no jantar R$ 79,90. A casa atende de domingo a domingo das 11h às 4h, na Rua Canuto do Val,78. Santa Cecília.

 

Fotos: Reprodução/Divulgação