Diretamente de Los Angeles na Califórnia, o empresário Nick Luevano, mais conhecido no setor como Flipking tem se destacado bastante nos últimos tempos como uma figura de bastante relevância nas redes. Também coproprietário e fundador da Millennial Flippers, uma das plataformas educacionais imobiliárias de crescimento rápido, ele já treinou centenas de empreendedores imobiliários, de iniciantes a especialistas.

 

“Sou um milionário de 31 anos. Tenho paixão por trabalhar com diferentes pessoas, empresas e culturas em todo o mundo. Acredito no uso de imóveis como uma ferramenta para criar riqueza geracional e fiz como minha missão ajudar outras pessoas a terem sucesso da mesma forma que eu. Trabalhe duro, encontre um mentor, nunca desista, tudo é possível”, conta.

Perto de bater a marca de 100 mil seguidores em seu Instagram, hoje com 96 mil, fechou com sucesso mais de 500 transações imobiliárias nos últimos 5 anos. Ele pretende continuar a construir e expandir sua notoriedade nos negócios imobiliários. Além de querer aumentar seu portfólio de investimentos, Nick Luevano quer construir escolas e prédios de apartamentos para pessoas de baixa renda em Los Angeles.

 

“Minha vida antes era de muitas noites longas, trabalhando nos finais de semana, sacrifício, perdendo eventos sociais para construir meu negócio imobiliário. Agora tenho tempo e liberdade financeira para retribuir aos menos afortunados, passar com minha família e amigos e investir em meus alunos para garantir que tenham o mesmo sucesso”, explica Nick Luevano.

 

Saiba mais sobre Nick Luevano através do Instagram: Nick Luevano (@flipking) • Fotos e vídeos do Instagram