Tim Maia sempre se orgulhou de ser um cantor popular e romântico e conseguia atingir todas as camadas sociais através de suas canções que até hoje embalam romances ou agitam as mais animadas pistas de dança.

Polêmico, irreverente, moderno para sua época e dono de um enorme coração, Tim é um dos maiores nomes da música popular brasileira.

Há 20 anos, Tim Maia se foi e deixou em seu legado canções eternizadas onde o romantismo e o balanço black são suas marcas registradas.

Para marcar esse momento importante e em plena semana dos namorados, seu filho Leo Maia, herdeiro de seu talento musical subirá ao palco do Paris 6 Burlesque acompanhado de banda e com convidados especiais como Patricia Marx, Adryana Ribeiro, Francinne, Higor Rocha e Leandro Buenno que relembrarão os seus grandes sucessos em um show inesquecível.

Canções como “Primavera”, “Azul da Cor do Mar”, “Do Leme ao Pontal”, “Um dia de Domingo”, “Descobridor dos 7 Mares”, “Sossego”  integram a lista de sucessos dos muitos sucessos que serão apresentados.

 

Serviço:

Tributo a Tim Maia com Leo Maia e convidados

14/06/2018

20h

Paris 6 Burlesque

Rua Augusta 2809

Ingressos:  R$ 50

www.ingressorapido.com.br