Sucesso absoluto nos anos 90 nas pistas, rádios e TV de todo mundo, o francesinho Jordy era um fenômeno! Esteve n Brasil e participou dos principais programas de TV e fez shows e descobrimos por onde anda o francesinho mais fofo do show business dos anos 90, quando tinha apenas 4 anos de idade.

Em 1996, uma ação judicial impediu o cantor de dar continuidade à sua carreira artística sob a alegação que era explorado pelos pais, que criaram um empreendimento chamado “A Fazendinha de Jordy”, onde crianças tinham a oportunidade de conviver com os animais. O empreendimento não deu certo e a família quebrou.

Nove anos depois, Jordy participou da “La Farme”, a versão francesa do reality show “A Fazenda”exibido pela Record TV e a sorte voltou a sorrir para o francesinho, que se tornou campeão da edição e decidiu investir em sua banda “Jordy & The Dixies Diplomate”.

Em 2006 lançou um livro biográfico com o título de “Je ne suis pluns un bebe” (eu não sou mais um bebê) e bem diferente do bebê fofo dos anos 90, tem se apresentado em clubs e pequenos espaços da Europa.