Chegou ao fim o relacionamento da cantora e atriz Leilah Moreno com Beto Arruda, depois de 8 anos. De uma forma madura, a cantora oficializou em suas redes sociais, o término do relacionamento em um texto emocionante, enaltecendo a amizade e respeito entre ambos:

“Deus não coloca pessoas em nossas vidas por acaso e só posso ser grata por ter trazido você! Mais ou menos 2… 3 meses atrás, decidimos preservar o que tivemos com maestria durante estes quase 8 anos juntos, que foi respeito, amizade e parceria. Sem dúvida esta relação superou todas as expectativas até mesmo idealizadas por nós, pois de fato nunca brigamos, é algo raro e que deve ser preservado e agradecido. Nossa história foi e é muito bonita e regada de amor, cumplicidade e assim será mesmo separados! Para nós não é nada novo, pois pensamos com muito carinho até chegarmos até aqui e assim como nos acostumamos durante estes meses a nos respeitarmos, é o que desejo a todos nosso amigos e familiares.
O que fica são  momentos inesquecíveis, amigos que se formaram, famílias que se uniram e realizações de sonhos.  Agradeço imensamente a você que foi minha maior referência e o homem a estar por mais tempo ao meu lado acreditando, incentivando, cobrando, aplaudindo minhas conquistas e principalmente me apoiando nas derrotas.  Minha energia positiva estará sempre te acompanhando e apoiando em tudo e para sempre e esteja com quem estiver, que seja tudo com muito amor. Te amarei como ser humano incrível que é e sou grata por esta e por outras vidas.  Sejamos sempre parceiros em todos os sentidos e energia. Este é meu maior desejo.
Gratidão Beto… Todos os dias Gratidão!” declarou a cantora em seu instagram.

Completamente foca em sua carreira, Leilah Moreno está finalizando um projeto musical voltado ao soul e black music que tem previsão de lançamento para o próximo Semestre.