Um dos maiores estúdios de tatuagem do Brasil agora na Alameda Lorena

O Leds Tattoo, um dos maiores e mais renomados estúdios de tatuagem do Brasil, se prepara para inaugurar sua segunda unidade. A Alameda Lorena, no Jardim Paulista, em São Paulo, foi o local escolhido para receber o novo estúdio. Com uma proposta diferenciada, o ambiente arrojado contará com uma equipe de 10 tatuadores de diferentes especialidades.

“Já necessitávamos de uma nova unidade há um tempo. Escolhemos a melhor localização de São Paulo. Estamos muito felizes com esse espaço”, comemora o responsável pelo estúdio, Sérgio Leds.

Com mais de 200 m², a decoração traz elementos que rementem ao estilo Vitoriano, com pitadas de contemporaneidade. O resultado é um ambiente elegante, porém acolhedor, destacando a essência do estúdio, e sua identidade própria e originalidade.

Referência no segmento de tatuagem no Brasil e no mundo, o Leds Tattoo possui mais de três décadas de história. Atendimento personalizado e de qualidade, criação de desenhos exclusivos para cada cliente e os cuidados com a higiene, foram determinantes para que fosse credenciado como o maior estúdio da América Latina, comemorando 35 anos de história em 2017.