Dois amigos com muitas coisas em comum. Entre elas, a paixão pela noite. Foi a partir daí que surgiu a ideia de montar o KIDZZ, projeto de Leandro Buenno e Renan Martelozzo. Trazendo como influências o pop e a housemusic, o duo combina experiências e influências com um único intuito: Divertir e fazer a pista pegar fogo.

DJ e produtor, Renan Martelozzo nasceu na capital paulista, onde hoje produz duas festas: a Quedizê e a Trevo, nas quais é DJ residente. A primeira, que nasceu no LAB Club, também passou por casas como The Society e Grand Metrópole, antes de se consagrar no Club Yacht em 2013.

Em 2015, foi convidado pela produção do humorista Paulo Gustavo para se apresentar na abertura do espetáculo 220V, na sua última temporada em São Paulo. Integrou o line up da 1ª edição do Milkshake Festival e da 21ª Parada do Orgulho LGBT, onde tocou para mais de 3 milhões de pessoas que acompanhavam o movimento. No final de 2017 abriu o show das cantoras Anitta, Cláudia Leitte e Karol Conká na festa Combatchy.

Leandro Buenno é cantor e DJ. Participou da 3ª edição do The Voice Brasil, chegando às semifinais. Seu canal no Spotify já conta com mais de 2 milhões de plays e nas redes sociais, soma mais de 400 mil seguidores.

Os dois já tocaram em diversas casas e regiões do Brasil, dentre elas Rio de Janeiro, Belém, Curitiba, Fortaleza e Salvador. E nessas indas e vindas, a amizade acabou virando parceria.

Fotos: Divulgação