Com composições próprias, inspiradas no cotidiano, uma batida eletrônica (EDM, Trap e Hip Hop) com uma pegada brasileira nos arranjos, riffs de guitarra e letras em português,  a cantora paraense Labibe será atração em 02 palcos no Rio de Janeiro, no Beco das Artes (Centro) e em uma casa de shows no Recreio. O evento é gratuito e ocorre no dia 24 de junho, simultaneamente, em todo país.
 
A cantora que está na seletiva do Grammy Latino 2017 e está cada vez mais ganhando o mercado nacional, apresentará seu EP, lançado este ano com 07 faixas de nome: Labibe e conta com a participação do DJ MSarraff e do guitarrista Pedro Luís.

O Dia da Música é um festival em rede que acontece em diversos palcos em todo o país. Na última edição, em 2016, o festival promoveu 343 shows em 90 palcos, que receberam mais de 30 mil pessoas em 37 cidades brasileiras. É um projeto musical e concurso cultural realizado pela empresa Bits Produções Ltda com o apoio e o patrocínio de várias empresas e instituições.

Inspirado pela Fête de la Musique, que acontece na França há mais de três décadas e hoje está presente em mais de 700 cidades em todo o mundo, o Dia da Música está em sua terceira edição e promove apresentações de novos artistas em palcos de rua, além do apoio a uma rede de espaços e grupos dedicados à promoção de música autoral em todo o Brasil. 

Todas as informações sobre locais, datas dos shows e artistas estarão disponíveis no site do Dia da Música.​ http://www.diadamusica.com.br/