Konstantino Atan recebeu amigos famosos para comemorar o aniversário de 20 anos na Unidade Park do Buffet Cata-vento em São Paulo. O ator que está no elenco do longa “Os Parças 2” falou sobre a experiência de atuar com Tom Cavalcante. “Posso afirmar que Tom despertou em mim ainda mais vontade de seguir a carreira humorística,  ele foi um verdadeiro mestre durante as filmagens e ao lado de outros nomes importantes como Whindersson Nunes e Tirulipa”, disse.

Konstantino escolheu dois temas para comemorar o aniversário: “Quis fazer Lá Casa de Papel invadindo Las Vegas porque esse será um aniversário inesquecível com tema exclusivo, né? Aí virou La Casa de Carrossel”, brincou o aniversariante que fez uma performance especial na hora do parabéns ao lado de amigos famosos como Gustavo Daneluz, Jean Paulo Campos, Nicholas Torres, Victoria Diniz e Vinicius Roque. Todos vestiram o temido macacão vermelho e máscaras e invadiram a festa brincando com os convidados. O brinquedo predileto dos jovens durante a festa realizada na Unidade Park da Rede Cata-vento foi o Trem Fantasma. “Nos divertimos demais e tomamos muitos sustos. Adorei comemorar os 20 com música, brincadeira, amigos e família. Era tudo que eu queria”, falou Konstantino.

Todo mundo entrou na brincadeira e dançou os temas da série famosa, além de flashback, por escolha do aniversariante. Ainda dentre os convidados famosos marcaram presença a dupla sertaneja Roberty e Ruan, Carlinhos e Caique Aguiar e o apresentador do Fofocalizando, Leão Lobo.