30 anos depois do fim da série Armação Ilimitada: “O Juba nunca saiu de dentro de mim”

O ator Kadu Moliterno anunciou recentemente que fará, ao lado de André de Biase, o filme sobre a dupla “Juba & Lula”, da série “Armação Ilimitada”, grande sucesso dos anos 1980.

“É um grande prazer voltar a viver o Juba. Na verdade o Juba nunca saiu de dentro de mim e de dentro de nós. É uma emoção muito grande podermos retomar esses personagens, esses heróis, depois de 30, 35 anos. Na verdade o espírito do Juba e do Lula não envelheceu e nunca ficou para trás. Essa reprise no canal Viva faz com que adolescentes e garotos acompanhem o programa é pensem que ele está sendo produzido agora por conta da linguagem”, destaca Kadu Moliterno.

O ator de 65 anos diz que muitas pessoas pedem para tirar foto “com o Juba” quando o encontram na rua: “Tenho 48 anos de carreira e de novelas, e as pessoas quando me veem falam que é uma honra estar ao lado do Juba. Isso é sensacional e por isso acho que o filme será um grande sucesso! Vamos começar as filmagens no final do ano e começo de 2019, quando o filme será lançado. Vai ser uma grande surpresa porque é importante manter o mistério principalmente por causa da expectativa que está muito grande na volta desse produto”.

“‘A Última Aventura’ será o nome desse filme, e esperamos que dela nasça uma nova série para TV fechada. Os fãs desses dois personagens estão esperando muitas aventuras e aquele humor que marcou o ‘Armação Ilimitada’. Com certeza vamos marcar as novas gerações. Estou muito feliz de poder realizar esse sonho que já estamos planejando há 10 anos”, completa Kadu Moliterno.

Fotos: Divulgação/MPress