No top 100 artistas pop da história, segundo a Billboard, Justin Bieber faz jus a sua fama ao deixar seus fãs na expectativa do projeto no qual o cantor trabalha. É sabido que a novidade será divulgada por meio do Youtube Premium – versão paga do site de vídeos – mas o conteúdo dele ainda é segredo.

Parece que deixar o fãs agonizando para conhecer os projetos virou rotina dos grandes artistas. Maisa Silva, apresentadora do SBT, vai estrelar três conteúdos (série ou filme) na Netflix, mas também deixou seus seguidores atônitos. Guardadas as devidas proporções entre Maisa e o cantor canadense, as ações dessas estrelas gostam de deixar o público ansioso.

Segundo o site “People”, a novidade vai sair em 2020, sem data estipulada.

Vale lembrar que os primeiros trabalhos do canadense foi publicado no  próprio Youtube, impressionou a mídia e chamou atenção de Scooter Braun,  que mais tarde se tornou empresário de Bieber. Atualmente, ele tem o sexto canal do Youtube com mais inscritos do mundo, com 43,970,703 – atrás de SET India, Canal KondZilla, 5-Minute Crafts, PewdiePie e T-Series, em primeiro. Dados do site “Oficina da Net”.