Com o término do carnaval 2018, Juju Salimeni, a ex Panicat e assistente de palco do Programa Legendários, a qual estreou neste ano como Rainha de Bateria da Escola de Samba X-9 Paulistana, no carnaval de São Paulo e desfilou pelo terceiro ano consecutivo como Musa da Escola de Samba Unidos da Tijuca, no carnaval carioca, aproveitou as redes sociais no início da noite desta quarta-feira (21), e  compartilhou com os fãs um texto de despedida e agradecimento aos amigos da escola carioca, onde está deixando o posto, permanecendo apenas na escola de São Paulo.

“Aos meus amigos e a toda comunidade da @gresutijuca Unidos da Tijuca: quero agradecer pelos 3 anos de parceria, de emoções e de muita alegria!! Chegou a hora de me despedir dessa escola que me abriu as portas para o carnaval do RJ e me apresentou a essa festa tão maravilhosa!! Meu agradecimento especial ao presidente Fernando Horta e sua família que sempre foram muito queridos comigo e com a minha família!! Obrigada nação Tijucana por esses anos maravilhosos!! 💙💛
Nas fotos Juju durante o desfile de estreia na X9 Paulistana, exibiu um corpo escultural com uma fantasia minuscula que exibiu todas as curvas da beldade, apenas com um enorme costeiro de faisões. A escola havia acabado de subir do grupo de acesso, realizando um bonito desfile onde o título do enredo foi ” A voz do samba é a voz de Deus. Depois da tempestade, vem a bonança!”, conquistando o 11º lugar e se mantendo no grupo especial para o próximo carnaval.
 
Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação