O Carnaval chega ao final e com ‘Acadêmicos do Tatuapé” (SP) e “Beija Flor” (Rio) consagradas como campeãs, além da triste notícia da Grande Rio descer para o segundo grupo, depois de fazer um Carnaval lindo e colorido que homenageou o velho guerreiro Chacrinha.

Enquanto São Paulo e Belo Horizonte deram um show à parte com com seus bloquinhos que levaram milhões de pessoas às ruas para as folias de momo, o Rio de Janeiro assustou turistas e foliões com assaltos e arrastões.

Globo, SBT, Band e Rede TV! cumpriram seu papel de cobertura jornalística e social com excelência e vale destacar a grande novidade da cobertura da Rede TV! que foi o lançamento da personagem  “Juju Toddynho” personagem criado pela sempre simpática e querida Ju Bonita, animadora dos programas de auditório na emissora que teve a oportunidade de ser lançada como repórter do TV Fama e deu conta da missão, sempre com um olhar jornalístico, simpatia e bom humor.  Juju poderia assumir o espaço de repórter na emissora. #FicaDica