Ela fala o que pensa, tem personalidade e é a dona do hit mais tocado no verão: Jojo Todynho. Com apenas 21 anos, nascida e criada em Bangu, no Rio de Janeiro, a artista conquistou mais de 100 milhões de visualizações na internet em poucas semanas com a música “Que Tiro Foi Esse?”. Em entrevista a Fábio Porchat que vai ao ar hoje no Programa do Porchat, Jojo relembra as aventuras da infância e fala sobre a fama repentina: “Um ano atrás, estava assistindo ao desfile e agora virei destaque na Beija-Flor”. Questionada se já ganhou muito dinheiro, ela assume que é mão de vaca, porque valoriza tudo o que conquistou, e solta: “A cada 15 centavos (que ganho), eu boto no meu cofre. Estou com o cofre lotado”, diz, rindo.

Muito consciente, Jojo revela que não sente medo da fama acabar. “Conquistei o público não só pela música, mas pelo meu jeito… Meu dinheiro é suado. Economizo meu dinheiro, porque tenho uma família, tenho muito pé no chão”. E completa: “Eu não me deslumbro, porque sei que é algo passageiro”.

Jojo Todynho e Fábio Porchat
Jojo Todynho e Fábio Porchat

A polêmica do funk não poderia ficar de fora da pauta. Jojo defende o gênero musical que a projetou e desabafa: “Eu sou um afrontamento, as pessoas dizem que abominam o preconceito, mas, quando aparece uma Jojo, as máscaras caem”.

Durante o Carnaval, ela foi eleita musa do tradicional baile da revista “Vogue”. Essa conquista foi bastante comentada, mas virou polêmica ao receber críticas da socialite Val Marchiori. Sem papas na língua, a cantora foi direta na resposta: “Cada um com seus problemas.´Tu saiu na ‘Vogue’? Porque eu saí´”.

Mas Jojo quer mais e sonha, ainda, em poder cantar um dia com a musa Alcione, de quem é grande fã. No final da entrevista, Porchat chama toda a plateia para o palco e realiza o maior “Que tiro foi esse” coletivo da história do hit, rendendo muitas risadas.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Crédito das Fotos: Edu Moraes/Record TV

Jojo Todynho e Fábio Porchat
Jojo Todynho e Fábio Porchat