Uma das artistas mais renomadas do mundo, a Jay Low, conversou com seus seguidores em seu perfil oficial no Instagram. Entre os temas, falou sobre a sua participação no Super Bowl em fevereiro e algumas dicas para não perder o equilíbrio durante a quarentena.

“Neste momento, quando é tão fácil ficar triste, pensar em todas as coisas dando errado, no que não temos e nas respostas que não sabemos, eu tenho o hábito de dizer três coisas pelo que sou grata. Assim que abro os olhos e quando vou dormir, listo em voz alta três coisas boas que aconteceram naquele dia”, escreveu Jennifer em um post no Instagram.

A conversa ocorre em um momento difícil nos Estados Unidos, com um grande número de mortes diárias sendo registrados. A cantora já havia falado que durante esse período está cuidando de sí mesma, algo estava em segundo plano com a sua longa agenda de shows e compromissos oficiais.

“Eu estou dando uma folga para tudo: meu cabelo, danificado pelos 20 anos de trabalho, minhas unhas estão respirando… Estou cuidando de mim mesma de modo geral. Nós não queremos sair desta situação sem crescimento”, disse Lopez à People em abril.

https://www.instagram.com/p/B_vRzdCJrgS/