Chegou a hora da folia, pelas ruas de São Paulo!!!

Entre os dias 15 de fevereiro e 01 de março, a cidade de São Paulo receberá os melhores blocos de carnaval do Estado. Serão 865 blocos espalhados por toda a cidade, sempre das 13h às 18h, por percursos diversos.

No último domingo, o bloco Vem Dançar , Carnaval do Fofo (Fofoquito) agitou a galera da Avenida Engenheiro Caetano Álvares, com as participações da banda Thimbahia, Mc Murillo MT , entre outros , presença especial do cantor Jean Oliver, músico e compositor de Samba, que vem se destacando em São Paulo, com seu gingado e suas músicas que tocam o coração. Com o hit “A gente é parara” e outras músicas do seu playlist, levou os foliões ao delírio, descendo do trio elétrico, para se jogar nos braços do público.

Com a agenda de shows completa, até o segundo semestre de 2021, incluindo uma nova turnê internacional, Jean se deu ao direito de curtir este período carnavalesco, mas já está se preparando para o seu novo show, totalmente intimista, onde estará mais próximo dos fãs. Além disso, neste semestre, Jean Oliver entrará em estúdio e surpreenderá seus fãs com a gravação de seu cd.

A cidade de São Paulo está ganhando um novo intérprete e, sem sombra de dúvidas, será a grande revelação para a inovação do Samba Paulista. Aguardem as inúmeras novidades que Jean Oliver e sua equipe de produção estão preparando para suprir as necessidades do mercado de shows e entretenimento!!!

Informações: XMD Agencia

Instagram : @jeanoliveroficial