A Plié lançará dia 02 de agosto uma nova campanha com a cantora Iza, enaltecendo o lema “Respeito às curvas” e os valores sobre empoderamento feminino e diversidade. Iza posou para as lentes do fotógrafo Jacques Dequeker, enquanto Lu Prezia registrou o making of. Já a beleza ficou por conta de Mary Saavedra e a direção criativa de Marilene Ramos, da Plié. “É muito legal quando a gente encontra uma marca que se dedica a intensificar e respeitar as curvas da mulher. Nós somos diferentes, cada uma tem sua história, seus corpos e é muito legal quando a gente encontra um produto que, além de prometer acentuar, respeita as nossas curvas. Não machuca, não é desconfortável, foi realmente feito pra gente. Eu fico muito feliz em atrelar meu nome a uma marca que se importa tanto com o corpo feminino”, conta a cantora Iza.

Nas fotos, Iza aparece vestindo novos produtos que estarão à venda para todo o Brasil no e-commerce da Plié, especialmente o soutien Soft Skin, com tecnologia dedicada ao máximo conforto e caimento. A novidade contempla a linha Control Skin, carro-chefe da Plié, com modelos que vestem do 36 ao 58 e atende um leque de cores pensando nos mais diversos tons de pele. Para atingir a excelência da tecnologia dos produtos, a Plié continua investindo na parceria com a Sensil, a poliamida premium ultrafina com toque extremamente suave. “Conseguimos resultados extraordinários e elevamos ainda mais o patamar de beleza, conforto, qualidade e durabilidade dos nossos produtos”, pontua Samuel Vogel, gerente comercial da Plié.

Há quase 20 anos no mercado de multimarcas, a Plié Lingerie sai à frente mais uma vez e celebra também seu 1º Guide Shop, em São Paulo, no shopping Pátio Paulista, tornando-se a primeira marca de lingerie no Brasil com este conceito de loja. Com 100% do foco em suas consumidoras, a marca passa a oferecer uma experiência única no segmento por meio da relação entre o high tech e o high touch, e vai aproximar ainda mais os clientes de seus valores, que prezam pelo respeito à diversidade do biotipo feminino, conforto físico e mental e a excelência da tecnologia dos produtos.

Os diferenciais da Plié Guide Shop também estendem os valores da marca e propõem um diálogo com o cliente. A fachada da loja é decorada com tecidos que convidam ao toque, além de terem a mesma cartela de cores das lingeries. Já no interior do espaço há textos explicativos sobre cada linha, facilitando a identificação dos produtos e, assim, a clareza sobre a necessidade do que se procura. “Estamos levando para o espaço físico a experiência do conforto, que começa na peça, transfere para o corpo e a mente e, agora, vai até a finalização da compra, facilitando com a opção de receber o produto em casa ou levá-lo na hora, como o cliente preferir”, complementa Ron Horovitz, diretor da Plié.

Atualmente este é o único espaço físico em que os clientes conseguem ter essa experiência, onde estão agora todos os produtos da marca, de todas as coleções, disponíveis para provar e sentir no corpo e na mente o efeito que a lingerie da Plié proporciona antes de levar para casa, ou receber em casa.  As demais coleções estão disponíveis no site da marca www.plie.com.bre em 4.000 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

PLIÉ LINGERIE

www.plie.com.br