Foto: Rafa Mattei

Pelo jeito a Parada LGBTQIA+ de São Paulo promete ser histórica! É a primeira vez que grandes nomes do Carnaval baiano se unem aos artistas pop já de destaque no evento, na semana mais concorrida das classes hoteleira e de turismo de São Paulo: a Semana do Orgulho Gay.

Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Daniela Mercury, estarão na terceira edição da “Micareta Salvador”, nos dias 12 e 13 de junho, no Sambódromo do Anhembi. Além delas, também se apresentarão no evento, Alinne Rosa, É O Tchan, Babado Novo, Ludmilla e Pocah.

Já está confirmado para 2020, também, o festival “Agrada Gregos”, com Wanessa Camargo, Lorena Simpson, Matheus Carrilho e outras atrações entre os dias 11 e 14 de junho, no estádio da Portuguesa, também na Zona Norte de SP.

Vale lembrar que, no último ano, grandes empresas e agências de Live Mkt apostaram suas fichas na Parada LGBTQIA+ de SP, levando novos projetos como o “Camarote Pride”, a “Tokka”, a “Casa dos Produtores” e a “Festa Castro”, que investiram pesado na semana do Orgulho Gay de SP de 2019 e se destacaram no restante do ano no mercado LGBTQIA+ nacional, por conta da magnitude e reflexo do evento ao redor do Brasil.

Isso reforça a aderência de grandes marcas no mercado LGBTQIA+ por conta do retorno social e efetivo para essas marcas. O mercado esta atento a consolidação de marketing do evento, ano após ano, em São Paulo. E isso deve ser constante nas próximas edições do maior do evento LGBTQIA+ do planeta.

Foto: AGNEWS