Abusando de belas imagens e uma dose de bom gosto e estilo, Wagner Luther lança o clipa e a música ‘Despedida’, escrita nessa quarentena.

Assim como Adriana Calcanhotto, que lançou recentemente o álbum intitulado “Só”, o cantor e compositor Wagner Luther também buscou inspiração neste período de isolamento social para dar à luz versos como “a mensagem é clara, valoriza o que tem valor, o universo implora por amor”, em ‘Despedida’.

O novo single do roraimense que vive em terras paulistanas, conta com a participação especial do violinista Fabrício Cromwell, está dentro da vertente sertanejo, pop e encontra-se disponível em serviços de streaming como Spotify, Apple Music, Deezer e iTunes Store. De forma objetiva e otimista, ele acentuou:

“Em um momento onde a humanidade inteira teve que se isolar, onde entes queridos tiveram que se separar, no meio de tantas coisas perdidas e de tantas despedidas, também existem ganhos. Muitos aprenderam a valorizar sentimentos, a família, os amigos e as relações humanas”.

Para Luther, ‘Despedida’ é forte, marcante e serve de antítodo para o “novo normal”, fazendo alusão a tempos melhores. “Estou muito feliz com essa canção”.

 

Despedida – Wagner Luther