O tradicional louro ficará em 2020! Rita Cadillac começará o novo ano com um visual diferente, renovada. Na última semana, a eterna chacrete decidiu por fazer uma transição capilar que visava a deixar com uma aparência natural e, ao mesmo tempo, sedutora.

O visual foi inspirado em Rita Hayworth, a protagonista do filme Gilda de 1946. Os estilistas Alcimar Alves e Anderson Moreira utilizaram a coloração Igora 6.77, com 60 cm de cabelo cedidos pela Hair4x.

O alongamento capilar foi feito com micro e nano cápsulas de queratina, técnica que busca acomodar o mega hair em micro mechas, ou seja, colocar de maneira ordenada para não deixar marcas ou divisões aparentes.

Foto: Kica de Castro

“Acho que é um momento ideal para mudanças. Depois de um ano tão difícil para o mundo todo, eu só penso em começar 2021 feliz e com esperança de dias melhores para todos”, nos conta Rita.

A transformação capilar de Rita Cadillac foi registrada por Kica de Castro e poderá ser vista durante o programa Conectando com Você, apresentado por Miller Gomes e Bruno Oliveira na Band, no começo do próximo ano.