No último final de semana o grupo Inimigos da HP agitou a festa de inauguração da nova unidade do Quintal do Espeto em Santana. A 8° casa da rede de bares e restaurantes recebeu um evento especial, que contou com a presença dos sócios administradores, amigos e convidados.
A festa também foi marcada pelo tradicional corte da faixa de abertura. O sócio fundador Pedro de Barros Mott teve a honra de inaugurar oficialmente a maior casa da rede.
“Santana é um bairro que moram muitas famílias tradicionais, um dos maiores polos de eventos do Brasil, nossa expectativa é enorme para receber esse novo público”, conta Pedro de Barros Mott.
“Essa unidade tem valor muito grande para mim, fica bem próximo do local onde eu nasci e fui criado no Jardim São Paulo. É uma honra abrir uma unidade em uns dos melhores lugares de São Paulo”, completou o sócio.
Preparado para receber comemorações de aniversários, confraternizações empresariais e happy hour, a chegada do Quintal do Espeto ao bairro de Santana representa uma nova opção de gastronomia e entretenimento para o público da Zona Norte paulista.
O restaurante possui área de 1800m², teto retrátil, ambiente arborizado e climatizado, palco com estrutura para receber grandes artistas, espaço kids, boutique com itens exclusivos para churrasco e vallet.