Dominik Greger nunca quis trabalhar como empregado, sempre buscando ideias de negócios que o tornasse rico e bem-sucedido. Após muitos estudos e pesquisas, percebeu então que muitos coaches, consultores e prestadores de serviço têm uma carência extrema de closers, pois não há ninguém que treine closers especificamente para esse nicho. Então começou o treinamento mais próximo e se tornei líder de mercado do High Ticket Closer.
“Gostaria de enfatizar que você não precisa de terno ou roupa de trabalho para ter sucesso. Alcancei a posição de líder de mercado em vendas de ingressos elevados em minhas calças jogging, etc. Eu treino os chamados Closers High End (High Ticket Closers), trabalho com inteligência em vez de duro e me mantenho fiel a mim mesmo. Nunca mudei o meu estilo de roupa e visto as mesmas roupas que usava quando tinha uma dívida de 10 mil euros”, relata Dominik Greger.
Referência no setor, Dominik Greger também está chamando atenção nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, o alemão conta com mais de 30 mil seguidores e compartilha dicas e lições sobre a carreira profissional em suas publicações. Dominik quer mostrar que a possibilidade que mudou sua vida pode ajudar ainda mais pessoas a alterarem suas perspectivas de vida, seja ela pessoal ou profissional.
“Eu não trabalho muito, eu trabalho bastante inteligente. Não sou o tipo de cara que de alguma forma dá o máximo de si 14 horas por dia, trabalho de 2 a 3 horas e, portanto, muito inteligente e focado. Meus hobbies incluem passeios com meu Lamborghini Huracan Performante. Como o carro não é barato para comprar e manter, isso também contribui para a minha motivação no trabalho. Se meus clientes são bem-sucedidos, então sou bem-sucedido. Isso me leva a obter os melhores resultados com meus clientes”, finaliza.
Saiba mais sobre Dominik Greger através do Instagram: https://www.instagram.com/dominik_greger_coach/