Além de competirem para um prêmio de R$ 1,5 milhão, os candidatos do reality show “A Fazenda” devem tomar cuidado na hora de trocar beijos ou até mesmo utilizar copos e talheres na casa.
O assessor de imprensa de uma das candidatas enviou comunicado à imprensa declarando que o ex BBB e empresário Yuri Fernandes possui a doença e pediu remédio como ação preventiva antes de se relacionar com uma das participantes.
Vale lembrar que em uma das edições anteriores, uma das candidatas alegou ter problemas com fungos vaginais.
Sabemos que a produção solicita exames de sangue aos candidatos antes de entrarem no reality mas sempre sobram fungos e bactérias.
Leiam o comunicado:
COMUNICADO
 
Muitos veículos de imprensa noticiaram que Yuri pediu remédio para herpes após beijar Monick Camargo durante o reality A Fazenda. Assim, eu como assessor da Monick Camargo, julgo necessário de minha parte, esclarecer e ponderar questões importantes sobre o assunto. 
 
Como jornalista, sei que esse tipo de título em uma matéria, dá audiência através da curiosidade popular, mas vejo também que a construção de um título, nessa sintaxe tendenciosa, prejudica a Monick, pois é estatísticas apontam que muitos não leem a matéria completa, e formam opinião apenas baseados no que leem no título, ainda mais na era do twitter, onde informamos e formamos opinião com apenas 140 caracteres. isso induz a conclusão, por parte do leitor, que a Monick teria herpes, o que não é verdade.
 
A verdade é que o empresário Yuri possui herpes, e como medida preventiva, pediu o remédio à produção, o que mostra da parte dele um posicionamento maduro e consideração até mesmo com os demais, para evitar o contágio. A herpes é uma doença muito comum, e de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), cerca de 2/3 da população adulta com menos de 50 anos no mundo inteiro tem herpes tipo 1, ainda que latente. Logo, o fato é que a Monick não tem herpes, e sim o Yuri.
 
Outro fato é que Yuri e Monick antes do reality A Fazenda jamais haviam se relacionado, inclusive não se conheciam. Contudo, ambos tem em seu circulo social algumas pessoas em comum, porém, repito, não se relacionaram antes do reality.
 
Nós da MF Press Global, somos assessoria única e exclusiva da Monick Camargo. Qualquer outra pessoa ou empresa que alegue representá-la ou falar em nome da mesma, o faz de forma leviana, não autorizada e não oficial.
 
Fabiano de Abreu