Segundo informações da revista Conta Mais, o ator Henri Castelli teria sido grosseiro ao atender um pedido de um fã para tirar foto. O internauta Sérgio Luiz Felix publicou um texto em seu Facebook afirmando que foi hostilizado pelo ator Henri Castelli após pedir para fazer um registro com ele.

“Não sou viado. Será que você pode fazer pose de homem? ”.

Em seu perfil no Instagram, Castellii rebateu as acusações:

“Sou um defensor do amor livre e lamento uma pessoa maldosa e irresponsável fazer uma postagem dessas. Isso além de feio e cruel é crime” avisou o galã que ainda complementou: “Serei breve quanto ao ocorrido para responder a todos da comunidade LGBT, a qual tenho muito respeito e muito amor. Sempre fui a favor da comunidade, sempre apoiei as causas e tenho o maior amor e orgulho dos meus amigos gays”, garantiu.

Após a declaração do ator, Sérgio editou sua publicação reforçando que não inventou a história:

“Sou plenamente consciente de que publicar uma mentira sobre uma pessoa pública como o Henri poderia me render sérios problemas dos quais não estou nada disposto a enfrentar. Estudo jornalismo e isso poderia significar a destruição da minha carreira que ainda nem começou. Se alguém estiver a fim de expor uma versão que contradiga a minha e, com isso, me desmascarar, sinta-se à vontade”, provocou.

Essa relação artista-fã é sempre complicada, mas acreditamos que Henri jamais teria uma atitude homofóbica, uma vez que sempre aparentou ser friendly.

Foto: Reprodução/Internet