Criado nos anos 80 por Gugu Liberato e considerada como a ‘boy band’ mais conhecida no Brasil, o Grupo Dominó terá toda sua trajetória mostrada nos palcos no musical “Dominó – o musical” em um projeto desenvolvido por Klaus Hee que integrou a banda no início dos anos 2000, após a saída de Rodrigo Phavanello.

Sucessos como ‘Manequim’, ‘Com todos menos comigo’, ‘P… da Vida’ entre outros sucessos ganharão nova roupagem para a alegria das fãs saudosistas da boy band.

Klaus Hee que é publicitário, modelo e cantor fala com exclusividade sobre o projeto:

“Minha intenção foi de apresentar à nova geração a verdadeira história do Grupo Dominó, desde o início de sua formação e os bastidores do sucesso da maior boy ‘bad’ do Brasil. Além disso será uma forma de homenagear essa pessoa maravilhosa que foi Gugu Liberado, idealizador do grupo. Estamos no momento de roteirização do musical e em seguida iremos em busca de patrocinadores e apoiadores para fazer as coisas acontecerem. Estou aproveitando esse momento de quarentena para finalizar todos os detalhes e no início de 2021 abriremos audições para o elenco’, declara, animado Klaus Hee.

O grupo inicial era formado por Nill, Afonso Nigro, Marcos Quintela e Marcelo Rodrigues.  Rodrigo Faro, apresentador da Record TV também integrou o grupo que vendeu milhões de discos.

“Quero que nossa estreia seja na cidade de São Paulo, onde tudo começou”, declara Klaus.