Apresentando o frescor de uma das ilhas mais bonitas do mundo, Fernando de Noronha, a “Noronha Sal e Sol” caiu no gosto dos famosos. A marca, criada em Recife (PE), revela todo o frescor de Noronha em sua primeira coleção, com estampas exclusivas, cortes perfeitos e coloração intensa.

A primeira coleção da Noronha Sal e Sol é de cores fortes, cortes perfeitos e estampas exclusivas
Para comprovar o sucesso da marca basta acessar as redes dos famosos para ver os looks estampados em seus “feeds”. Algumas das personalidades que estão usando as peças da marca são os apresentadores Franklin David (RedeTV!), Lucas Corazza (GNT), Rhoque Malizia (de longa passagem pelo SBT), os humoristas Diego Campagnolli (Multishow) e Tiago Barnabé (SBT), além dos modelos Lucas, Malvacini, Habib Caiado e Gabriel Pinoli.
O idealizador da marca é Bruno Oliveira, que se inspirou na fauna e na flora do arquipélago, para idealizar o projeto e sua primeira coleção. “Eu amo Noronha e sempre quis fazer uma coleção despojada e leve, já que aqui no Nordeste é verão o dia inteiro. Mas eu nunca imaginei que minha marca pudesse quebrar barreiras e ir fazer sucesso em São Paulo.”, conta o empresário.

O apresentador Rhoque Malizia usa Noronha
O apresentador da GNT, Lucas Corazza usa Noronha
Bruno é do mercado da moda há muitos anos e sempre trabalhou com alta costura. “Meu mercado sempre foi o de alta costura e é a primeira vez que me aventuro fora disso. Eu estou amando ampliar meus horizontes”, conta o estilista, que vestia o cantor Gabriel Diniz com seus ternos em seus shows.

“Fizemos um trabalho lindo com Gabriel Diniz com meus ternos feitos sob medida. Gabriel sempre foi um rapaz muito elegante, simples e dono de um astral único!
Nossa parceria ficará para sempre na memória”, finaliza Bruno.

Gabriel Diniz e o idealizador da Noronha Sal e Sol, Bruno Oliveira