A cantora Gretchen, sucesso em todo o mundo depois de sua participação no clipe “Swish Swish”de Katy Perry lotou o luxuoso club 555, espaço para eventos que funciona em pleno centro paulista. A abertura de show coube ao filho da cantora, o jovem Gabriel Miranda, que apresentou sua música de trabalho.

A rainha dos memes, da internet cantou seus maiores sucessos como “Melô do PirpiPiri”, ˜Conga La Conga~com direito a ballet e muito bate-cabelo com o remix de “I’m Cool”seu mais recente sucesso.

Esse foi o penúltimo show de Gretchen no Brasil que parte nesse final de semana para a Europa (ela mora em Mônaco), onde encontrará seu marido Carlos.

“Gente, tem um português me esperando e tenho de descansar.. em Mônaco”, disse a cantora enquanto era ovacionada pelo público.

 

https://www.instagram.com/p/BXHmSinB0h1/?taken-by=andrealmada

André Almeida, um dos sócios do club, postou em suas redes sociais uma foto que mostra a lotação do 555 com os seguintes dizeres:

“Nossa rainha do rebolado e dos memes e amigo de Katy animou ontem o espaço 555. Obrigado @mariagretchen Te vejo em Outubro. Bj e boa viagem”

 

https://www.instagram.com/p/BXJGSzZhDMg/?taken-by=andrealmada