Ela não para! Foco dos holofotes desde os anos 80, quando surgiu com músicas animadas e um rebolado que marcou época, a cantora Gretchen grava seu primeiro DVD no Paris 6 Burlesque, na quarta-feira, 27.

Não é a primeira vez que a intitulada “Rainha da Internet” se apresenta no restaurante francês. No primeiro semestre desse ano, Gretchen lotou em um show animado.

A noite será marcada por diversidades brasileiras e estrangeiras. A começar pela estrela da noite, que desembarca direto da França para se sentir em casa durante a gravação de seu primeiro DVD. A cantora Francinne, que, recentemente, lançou o hit “Aceleradinha”, com o Mc Zaac, também dividirá o palco com a rainha do bumbum. Juntas, elas protagonizam o som que explodiu nos anos 90, mas até hoje agita os dançarinos ao ouvirem “Rebola na Boa”.

“É um sonho que vai se realizar. Gravar um DVD e voltar ao Paris 6 junto com essas feras da música me fazem continuar realizando sonhos atrás de sonhos”, contou a cantora.

O rapper cubano Eri Ramo cantará “Bien Buena” com Gretchen – música do clipe lançado em junho desse ano, que tem uma curiosidade: foi gravado parte em São Paulo e parte em Miami (EUA).

A diversidade não fica por conta somente de estrangeiros, isso por que Viviane Batidão virá direto de Belém do Pará para acompanhar essa produção.

Samya Maia (ex- Banda Magníficos, sucesso em todo o Brasil) e Mc Makay completam o elenco dos que dividiram o palco com Gretchen.

Serviço

Gravação do primeiro DVD da Gretchen
Local: Paris 6 Burlesque – R. Augusta, 2809 – Cerqueira César, São Paulo – SP, 01413-100
Valor: R$ 60
Horário: 20h
Informações: https://burlesqueparis6.com/