A cantora Tuanny, que fez dupla com a irmã Natanna, e ficaram conhecidas como o sucesso da música que interpretavam, “Bruxinha”, no grupo “A nova turma do Balão Mágico”, nos anos 80, espera o seu primeiro filho. “Estou muito feliz e realizada, pois sempre foi meu sonho de ser mãe e é um presente de Deus. É uma bênção ter uma família maravilhosa me acompanhando nessa jornada linda”, declara.

Aos seis meses de gravidez e ao lado da irmã, a loira decidiu registrar esse momento tão especial para as mulheres. Em um clube na Tijuca, no Rio de Janeiro, a loira posou para as lentes da fotógrafa Shalimar Winkler, especializada em fotos de grávidas, família e newborn.

“Amei fazer essa sessão fotográfica.  Me senti acarinhada pelo belíssimo trabalho profissional da Shalimar. Foi sensacional e muito diferente do que eu imaginava. Agradeço a todos que fizeram parte dessa produção incrível!”, comenta Tuanny, que além de ser backing vocal nos shows da mãe, Adriana, também é formada em Direito e trabalha como advogada.

Fotos: Shalimar Winkler