A carreira de Jesus Luz está a todo vapor. O DJ produtor musical lançou este mês sua nova música “Seja Mais” em parceria com a cantora sertaneja Janaynna Targino. Este novo projeto contou com a participação especial da filha Malena de apenas 1 ano, que atuou no vídeo clipe junto ao pai.

“Minha filha Malena representa a Janaynna criança no clipe, que está para ser lançado. Foi algo especial que envolveu minha família, sendo feito com muito carinho e entrega. Vocês vão amar o resultado.”, contou ele.

Jesus Luz nos intervalos das gravações, com sua filha, Malena

A canção foi feita em parceria com a cantora sertaneja, que também é uma das compositoras da faixa. O single foi lançado em todas as plataformas digitais, com estilo carinhosamente apelidado de “deep motion” – uma mistura do sertanejo com o eletrônico, com letra baseada em uma real história de amor.

Jesus Luz começou sua carreira de DJ, em 2009, onde se apresentou pela primeira vez em Nova York, em uma festa de Marc Jacobs. De lá pra cá, se apresentou em grandes festivais de música, um deles com 200 mil pessoas. “Foram muitos momentos inesquecíveis na minha carreira, mas posso citar o Réveillon de Ilha Comprida, onde toquei para mais de 200 mil pessoas, com aquela energia de final de ano maravilhosa. Nunca vou esquecer!“, explica.

Sobre os projetos para o futuro, o DJ diz que tem vontade de voltar a atuar e comemorar os 10 anos de carreira de DJ: “Tenho muita vontade de voltar a atuar, enquanto não acontece, vou me preparando e estudando. Fiz uma peça maravilhosa ano passado, ‘A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém’, que me trouxe experiência maravilhosa como ator e me instigou a investir mais ainda na carreira. Para 2019 vou preparar algo especial, afinal não é todo dia que se comemora uma década de carreira.” – finaliza Jesus Luz.

Se você ainda não ouviu a música Seja Mais, já está na hora de conferir! Aperte o Play!

Veja outras fotos da gravação de “Seja Mais”

Foto: Raphaella Vidal / Divulgação
Foto: Raphaella Vidal / Divulgação
Foto: Raphaella Vidal / Divulgação

***

Foi pro espaço… 

… neste fim de semana o aplicativo Instagram mandou para o espaço várias contas de perfis conhecidos como o do blogueiro Hugo Gloss, Tia Cley, Nana Rude, entre outras personalidades. De acordo com entrevista dada hoje no programa ‘Fofocalizando’ do SBT, Hugo Gloss falou que seu perfil foi suspenso devido ao uso indevido de imagem e que agora esta na lutando na justiça para tentar recuperar a conta.

E por falar em conta…

Quem mandou a conta hoje foi a novela ‘Celebridade’ que esta sendo reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, na Globo, onde foi ao ar a cena memorável da surra que Maria Clara (Malu Mader) da na sua rival Laura (Claudia Abreu). Quem não sem lembra? Foi na festa de premiação que a Laura recebeu.

Prêmio… 

A apresentadora Fátima Bernardes está nos Estados Unidos com o namorado Túlio Gadelha, onde recebeu no último sábado (12), o prêmio ‘Lifetime Achievement’, no Brazilian International Press Awards de Arte e Cultura. Esta foi uma homenagem de membros da comunidade brasileira que vivem nos Estados Unidos e que há 21 anos se reúnem para celebrar pessoas e instituições que contribuem para uma imagem positiva do Brasil no exterior.

Por Juliano Mendes | Instagram: @juliano_mendes