Fotos:  Rodrigo Xuxão Lopes e Clayton Paulista (Divulgação) 

Na última quinta-feira (27), Giovanna Vampesi protagonizou – ao lado de Jean Paulo, intérprete de Cirilo em Carrossel e que atualmente tem um quadro Hoje em Dia (TV Record) – o lançamento do clipe Chicago, no buffet Mediterrâneo, uma produção que romantiza a cantora e o ator num amor que parece impossível de realizar.

Giovanna Vampesi tem tudo para ocupar capas de revistas e a página principal de sites no futuro, isso por que a cantora teen tem uma base musical genuína, uma simpatia capaz de contagiar a quem estiver por perto e uma cabeça preparada para lidar com os holofotes.

Na noite desta quinta não foi diferente. Giovanna recebeu seus convidados, entre eles, Apollo Costa, Wagner Luther e Juliana Lee, e se apresentou com Jean e sua equipe de bailarinos da música Chicago, em frente a centena de pessoas.

“Foi maravilhoso receber todo mundo nesta festa. Espero que o pessoal goste da música, gravar com o Jean (Paulo) foi ótimo, muito profissional e emocionante”, disse Giovanna. 

A atuação desta dupla foi contrária aos foras que Cirilo tomava de Maria Joaquina, pois no clipe, Jean é aprovado em uma escola em Chicago (EUA) e tem que deixar seu amor para trás (Giovanna), mas a artista teen, corajosa, larga tudo e vai para Chicago encontrar Jean, que proporcionam um momento de emoção arrepiante.