Foto: Divulgação.

Parece que não vai rolar dança das cadeiras novamente no mundo sertanejo, pelo menos não para a dupla de irmãos “Gian & Giovani. Isso porque, em entrevista a Gugu Liberato, Gian disse ao apresentador da Record TV que gostaria de voltar a dupla com Giovani, com quem teve carreira de longos anos de sucesso.

O desentendimento e brigas dos irmãos teria dado fim a dupla sertaneja em meados de 2015 e, em março deste ano, Gian anunciou sua nova dupla, ao lado de seu outro irmão Duany. Porém, após a entrevista de Gian à Record TV, Giovani usou redes sociais para comentar o assunto:

“… Em relação a nossa história na música nossa história foi encerrada a 3 anos e ‘NAO EXISTE’ possibilidade de um retorno… Nossa carreira juntos foi DEFINITIVAMENTE ENCERRADA profissionalmente SEM NENHUMA POSSIBILIDADE DE VOLTA…”, disse Giovane em seu Instagram.

Nesta semana o cantor Gian anunciou a gravação de seu primeiro DVD ao lado de Duany e aposta em clássicos da música sertaneja e novas canções. O que mais chama atenção é o nome do DVD de “Gian & Duane“, entitulado “Dois Irmãos“,  que será gravado em agosto, com produção de Toninho Mesquita. Gian e Duany já haviam cantado juntos no começo de suas carreiras, mas seguiram suas vidas profissionais ao lado de outros parceiros.

“Apesar do tempo separados, a química ainda é a mesma e dividir o palco com Duany é sempre especial. Este DVD vai mostrar de vez o projeto e, com certeza, será muito emocionante e divertido”, finalizou Gian.

Confira na íntegra o post de Giovani em seu Instagram:

 

Foto: Reprodução Instagram